segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011



Well.. esse post é bem meu ta ligado ? KK' tipo, como tem um tempo que eu nao posto nada, e coisas aconteceram na minha vida, esse post vai ser algo sobre mim. nao espere nada meloso porque nao vai rolar kk

Tenho medo do novo, mas o amo KK , continuo amiga, ando chorando menos eu acho, ainda respiro musica, passei a assistir glee e the vampire diaries. Tento assistir hellcats, fiz um weheartit, fiz um tumblr tambem, continuo sem ter o corpo de modelo q, tenho poucos amigos, mas são mais do que o suficiente pra mim, ja que posso contar com eles pra QUALQUER coisa. Divido as pessoas em : conhecidos, colegas, e amigos. Esse lance de melhor amigo é tenso pra mim. Passei a escutar uns reggae aê, meu ponto de vista sempre muda, sempre ! amo demais, sofro demais, confio demais, resumindo, continuo me fodendo demais. Descolori o meu cabelo pro loiro, pretendo mudar pro vermelho. Sei de varios segredos, e nao pretendo conta-los pra ninguem. Odeio pagode, mas escuto as vezes, ja chorei por fake, acho que isso ja virou rotina. E por ultimo. ninguem me conhece o suficiente pra me entender. Quer dizer, talvez os meus amigos. rs

PURRAAAAAAAAAN PIVETE, CABO AHSUAHSUAHSUAS' sei que ninguem vai ler, mas precisava falar isso, mesmo que seja pro ninguem, rs
Não lembro se quando eu abandonei o blog eu ja tinha descolorido o meu cabelo. entao aí vai uma foto :*

PUTA QUE PARIU, NAO TENHO UMA FOTO DECENTE KKKKKKK'


BGS, FLW MALUCO ? s2
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t