quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011



"Mais uma postagem sem inspiração,acho que tô de olhado veey,só ta saindo merda.kkd o papel hingienico agora???" Ô CAPETA, PARA DE FALAR DE MIM FLW MALUCO ? HAUEHAUEHAUE N
É bem isso que eu vou falar pqné, a vida ta dificil mermão, né pra qualquer um nao, todo mundo se vira do jeito que pode.


NEM A MAGALI TA SE SAFANDO DESSA CRISE MUNDIAL NAO !!!1!


MEU DEUS, MEU OLHOS ESTAO QUEIMANDO, FAÇA ISSO PARAR, EU NAO AGUENTO MAIS, O QUE É ISSO ? O QUE É A NOVA NAMORADA DO ALEXANDRE FROTA ? MEU DEUS !!11!
Deixando bem claro que eu nao estou nem aí para o Alexandre Frota, beijos aí sociedade, mas é que eu ainda nao identifiquei se é mulher mesmo, travesti, ou transsexual, beijos aí. Não, e o melhor, é que "ela" é uma menina comportada, só usa vestido de moça de familia, sem mostrar nada, O QUE É ISSO SENHOR ? :OO

Af, tedio é uma boxta mexmo, e quem vira pra dizer que o remedio pro tedio é o twitter, eu mando tomar um belo de um banho ta ? porque eu achava que era só eu, mas o que eu vejo de gente no twitter reclamando de tedio, nao ta no gibi nao.
Eu sou o tipo de pessoa que foge pro msn, mas eu nunca consigo passar do tudo bem com as pessoas :/ entao eu entro no msn pra falar com o igor, juliana, amanda, e driks, CABO, EU SOU FOREVER ALONE, CABO AHSUAHSUHASU' as vezes rola alguem a mais, mas geralmente é isso aí, bjx

enfim, é isso, to com sono e tenho que fazer o meu trabalho de informatica sobre o computador MANUSCRITO , WTFFFFFFFFF , porque manuscrito se é sobre o computador ????? af, enfim, bai, amo voces :*

1

1 comentários:

Unknown disse...

um beijo pra mim, soumt legal xau

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t