segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011



aaain, que saudades daqui man :/
abandonei nao foi ? mas agora eu to aqui e daqui nao saio, daqui ninguem me tira ~baila~ HASUHAUS' enfim, muuuuuito tempo que eu nao posto MESMO, e tem muito tempo que eu nao compro a Capricho, porque pra mim, ela só ta caindo. então nem rola falar dela nesse post KKK.
Muitas coisas aconteceram. Ok, nem foram taaaantas assim, e eu nem lembro, senao colocava ox babado aqui pra todo mundo ver AHUSHASU' af, as pessoas ficam falando que post tem que ser pequeno senao ninguem lê, MEU IRMÃO, APRENDE UMA COISA, SE O POST FOR BOM, PODE TER O TAMANHO DE UMA BIBLIA, MAS O POVO VAI LER, TA LIGADO ? oxe, fica com viadagi, escrevo minhas biblias mesmo, to nem aí
~~~~~~~TUMBLR~~~~~~~~
CAPENGA EU !?!? MAGINA ASHUAHSUAHSUAHSU
af, deu vontade de enfatizar o tumblr KKKKKKK' enfim, eu nao gostava do tumblr pra ser sincera, porque todos os tumblrs que eu via eram beeem melosos sabe ? o unico que eu gostava era o porra grafico, que é bem fodinha. Mas ante ontem eu estava vendo o tumblr da @raawr_amanda , e é bem fodinha o dela tambem. Resultado: eu fiz só pra ver como era, e goxtei RIAORIARIARIA'
adoro essas coisas capengas migs
Ok, mas mudando bem de assunto: Fake !
af, como é limd o fake, quem nunca teve um fake nao sabe o que é diversão HAUSHAUS' af, o fake é limds ~eu to falando isso porque eu to feliz no fake, quando eu to triste eu mando ninguem fazer HAUSHAUS~, pois no fake voce ama a pessoa pelo que ela é, nao por como ela é ~CLICHÊ ESSA FRASE ?!?! MAGINA HAUSHAUS~. af, cansei de falar do fake tambem KKK
~~~~~~~~~WE♥IT~~~~~~~~~~
Fiz um we♥it negads AEAE, o annyw weheartit tambem é limd, voce adciona fotos que voce goxta, é bem fodinha tambem, pelo menos eu acho
aaaah, voltando a falar do tumblr, porque eu vou ficar muito triste se nao falar isso : o tumblr é a mistura do we♥it, com o twitter, com o formspring.
PRONTO, FALEI, AGORA POSSO MORRER FELIZ KKKKKKKKK nau
mudando de assunto ~again~ QUEM ASSISTE THE VAMPIRE DIARIES ? MAN, QUEM NAO GOXTA É MALUCO, SERIO MESMO KKKKKKKKKKK' af, antes que os posers limds venham falar que damon é goxtoso e tau e que assiste por ele, ok, ele é, MAS NAO ASSISTA A PORRA DA SERIE PELO ATOR NAO, DESGRAÇA !
enfim, eu li o livro, é divs. Li os quatro, só falta eu ler o quinto, que lançou agora. Mas eu quero ler :B q
De igual entre a serie e os livros, SÓ O NOME, mas mesmo assim é tudo perfeito
tres palavras: af, enfim, e pivete
PORQUE EU TO COM MANIA DE FALAR ESSAS PALAVRAS SENHOR ? HEIN ? KKKKK
TODO MUNDO JA DEVE CONHECER O PIVETE AVASSALADOR CANTOR DA MUSICA SOU FODA, AF, É MTA MERDA KKKKKKKKKKKKKK'
MELHOR QUE A MUSICA SOU FODA, É A MIXAGEM DE SOU FODA COM A ABERTURA DO ANIME SAKURA CARD CAPTORS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VIREI FÃ, PQP
ok, cabou com o caps anny '-'
ENFIM, CABO O POST, PRETENDO FAZER MAIS ALGUNS AINDA HOJE, PRECISO TER ASSUNTO KKKKKKKKKKKKKKK
1

1 comentários:

Unknown disse...

QUE COISA RIDICULO, OMG, esse pivete que saiu sei la de onde, QUE HORROR, como esse ser humano tem CORAGEM de fazer um video desse falando que é uma delicia sendo a miseria que é E PIOR, dançando que nem uam BICHA LOKA, morri com isso beijos :g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t