quarta-feira, 11 de agosto de 2010


Eu não sei o que postar , mimimi
Ta bom, eu vou pensar em algo *pensando e dançando rouge*
Pronto, vou falar dos Black Eyed Peas '-'
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, ELES VEM PRA SALVADOR ! *surtando* Minha mamãe disse que eu posso, se eu trabalhar e conseguir o dinheiro '-' #Fail . Mas eu vou consegui o dinheiro com ela, saporra !
Ta, mas eu não vou me aborrecer , entao, se eu trabalhar eu vou, aí depois vem uma cambada dizer que eu sou rica, SE EU FOSSE RICA EU NAO PRECISARIA TRABALHAR DANDO PAPEL PRA CONSEGUIR IR PARA UM SHOW, me aborreci #epicfail
Pra voces verem como eu sou rica, meu computador tem o apelido de dino dinossauro '-' , meu teclado é na pegada , na pegada do analfabeto, e minha
internet é rapida pra caramba , ou não .-., por isso eu sou uma pessoa muito calma, e muito paciente.
AH, NAO TO COM PACIENCIA PRA FAZER UM POST , NEM COM CRIATIVIDADE U.U

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t