terça-feira, 10 de agosto de 2010


E esse é o fantastico mundo de Alice n Anny o/
Ok, meu mundo não é tao fantastico assim, mas deixa eu falar quem sou eu, hihi
Meu nome é Anny Hellen, mas muita gente me chama de Anny Wally vai entender -,- ou só de Anny, pronto você tem duas opçoes U.U Pronto, eu tinha do verbo 'não posto mais porque tenho preguiça' o blog perolas pessoais, onde eu postava com mais uma galera , mas deu vontade de criar um só pra mim , eu sou egoista -n EGO-EGO-EGO-EGOÍSTA ♫ @dançando entre arrobas@ parei.
Gosto de um zilhão de pessoas: Kellan Lutz, Katy Perry, Lady Gaga, Michael Jackson, Michael Sheen *pausa pra respirar* Black Eyed Peas, Twilight, Kristen Stewart, Dakota Fanning, C.S.I *pausa pra pensar se nao ta faltando ninguem* e
pronto ! Se tiver faltando alguem eu faço outro post desse, ou nao
Gosto de mais um zilhão de coisas : Sou viciada em musica, sim, até o rebolation
serve NN, amo o meu teclado na pegada -n, sou apaixonada pelo
Bob Sponja e pelo CAPS LOCK, ele é divo ta U.U
Nao suporto duas coisas : Restart e cantadas toscas --'
Ah, tambem nunca faça Anny de idiota, fale devagar , nem me ignore, isso irrita MUITO
Pronto, acho que acabei, ah não, ainda falta falar do blog *-*
Meu twitter é @Anny_Wally , meu forms é AnnyWally e meu orkut quem sabe
eu nao te dou ;9 -n
Ah, tem meu msn que é gatinha_na_web_cam@hotmail.com -NNNNN adiciona la ou nao .-.
No blog vai ter tudo o que eu quiser , e pronto U.U
P.S : Se tiver algo errado é culpa do meu teclado na pegada !!!!1111!!11
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t